CASO NÃO ENCONTRE UM PRODUTO QUE ESTEJA À PROCURA CONTACTE-NOS.



Envio de Produtos

A Saúde Portugal procede ao envio do(s) produto(s) encomendado(s) de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, com exceção dos feriados, e nos dias e horários utilizados pela empresa de logística, para a morada de entrega indicada pelo cliente.

O nosso serviço de entregas não inclui opção de agendamento, pelo que a entrega da encomenda será efetuada sem contacto prévio por parte da transportadora, sendo necessário garantir que alguém se encontre na morada de entrega.

Os prazos de entrega podem ser diferentes, dependendo da marca que queira comprar. Se o cliente comprar items de diferentes marcas, o prazo de entrega será calculado de acordo com o produto com maior tempo de entrega. A capacidade de resposta da Saúde Portugal dentro dos referidos prazos está, no entanto, dependente da disponibilidade de stock, bem como não poderá ser assegurada nos períodos de promoções, saldos e Natal.

De acordo com os nossos padrões de qualidade e expedição, o prazo de expedição está nos 1/2 dias úteis após confirmação efetiva de pagamento.

Pedimos que se informe sempre através do nosso Chat ou Call Center para informações mais detalhadas e indicação de datas de entrega.

A Saúde Portugal informará o cliente da indisponibilidade do(s) produto(s) encomendado(s), bem como procederá ao reembolso do montante pago, no prazo máximo de 15 (quinze) dias a partir do conhecimento da indisponibilidade.

Em caso de indisponibilidade do transportador para efetuar a entrega dos produtos na data indicada, o cliente será contactado a fim de lhe ser indicada uma outra data de entrega.

No momento da entrega, o cliente deve inspecionar a embalagem no sentido de averiguar eventuais danos. Se verificar que os produtos estão danificados, não deve aceitar a entrega da encomenda, a qual será devolvida. Pedimos que reporte a situação, se possível documentada com fotografias, através do e-mail ...... e caso concorde, a Saúde Portugal procederá ao reenvio da encomenda, sem quaisquer custos para o cliente.

A entrega considera-se efectuada com a assinatura no recibo de entrega na morada acordada.

Caso necessite de mais informação sobre a entrega dos produtos Saúde Portugal, consulte os nossos Termos e Condições ou contacte o nosso Chat ou Call Center.